FRAGMENTOS DE CRIAÇÕES CONSTANTES

Partículas, nódulos, mimos, entranhas, vísceras, momentos, ideias, insights e infinitos pontos de luz que rondam essa mente criativa conturbada por constantes fragmentos de inspirações.

domingo, 3 de maio de 2009

Janela Indiscreta: Segunda Vítima: The Rock Night With You.

Hoje senti a necessidade de escrever sobre a visão de fora da minha vítima. Vendo-me. Idealizando uma nova verdade para mim.
Chego, entro, acendo meu cigarro, ligo minha boa música. Quando me vejo estou rodeado de muita água. Como num grande lago. Com o sol brilhando no céu que se transformou em meu teto. Com os pés submersos pude ter a nítida sensação de “-O que está acontecendo?”.

Madonna não me deixa mentir o estado em que eu me encontrei, e vivenciava. Praticamente olhando de fora a tal cena. Tive um surto, e resolvi puxar toda essa água que me inundava, com um único rodo pequeno e uma boa dose de paciência. Assim começa à tarde. Após brigar muito com todas aquelas ondas que iam se formando ao meu redor, e gladiar com todos os panos de chão e o suor nas têmporas. Pude ver claramente ainda o brilho do sol num novo chão limpo. Bom dia São Paulo.

Toma-se uma ducha, e me vejo completamente limpo. Puro. Foi uma batalha travada, que não pararia aí. Hoje ainda tinha mais compromissos, pois pra nós a noite é sempre a mais produtiva parte do dia. Ao entardecer os afazeres já começam a acontecer.
Visitas, horários, ligações, músicas, livros, textos, idéias.
E pra completar um leve apertão da falta de alguém. Um estalo que não aparecia há muito tempo. Esperava uma ligação acho. Ou uma visita talvez. Mas, nenhum me ocorreu. Só o interfone. Pra avisar do encanador. Engraçado não?
Mas acontece não é? Espero que sim.
Ainda pode me ocorrer uma dose corriqueira de musicais. (Tim Burton é muito bom!).
Agora podemos ver em momento extraordinário, não imaginado por mim mesmo, um desabafo e uma visão da vítima do Marcelo.
Mas acho que ela reluzia tanto que sentia a necessidade de uma espiadinha.

Vou encostar a cortina, acender meu Marlboro e voltar a uma dose extra de Musicais para um bom sono.

Com uma ligação surpresa, acompanhada de um “Eu te Amo” de um super amigo, que lembrou de mim ao ouvir uma música que amo, ao tocar na A Lôca.

-Quinta, dezoito de Abril, de dois mil e oito.

Sem comentários:

Enviar um comentário