FRAGMENTOS DE CRIAÇÕES CONSTANTES

Partículas, nódulos, mimos, entranhas, vísceras, momentos, ideias, insights e infinitos pontos de luz que rondam essa mente criativa conturbada por constantes fragmentos de inspirações.

domingo, 3 de maio de 2009

JANELA INDISCRETA



São Paulo.
Uma cidade cheia de tudo. Cheia de todos. E todos cheios. Fartos.

Horários, horas, reuniões, momentos, medos, noites, dias, prazeres, pudores, intimidades, individualidades, luzes, sombras, desejos, gulas, pecados, sonhos e desistências.

Pessoas sempre desistem, mudam, entram e saem de São Paulo como quem paga uma estadia.

“ –Um quarto por favor!?”
“ –Pra quanto tempo!?”
“ –Dois anos!”


Parece engraçado, mas nem sempre é assim. Porém assim é São Paulo.
Hoje e dentre alguns momentos de outros dias, acenderei um incenso, meu Marlboro, depois do meu bom fumo, e lhe confessarei sobre algumas janelas que tenho acesso pela vista da minha. O que eu chamarei de Janela Indiscreta. Por onde eu verei todo o caos dentre as pessoas que vivem aqui. Nesse formigueiro de pensamentos transeuntes. De manias de tráfegos. De necessidade de tráfico. Olharei sempre da minha janela, as outras abertas, noturnas ou diurnas. O que me interessa, e me aguça a curiosidade é o que você faz quando ninguém te vê fazendo. Como não posso te ouvir do outro lado do vidro, imagino.

Dando à você, a minha verdade, baseada em teus atos.

Sem comentários:

Enviar um comentário